Encomendas e Prazos

• Realize a compra no site adicionando os itens e quantidades dos produtos que deseja ao seu carrinho;

• Clique em (Finalizar Compra), calcule seu frete e escolha a opção do frete Pac (encomenda normal) ou Sedex (envio express).

• A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios brasileiros.

• Os prazos de entrega passam a contar à partir do momento da confirmação do pagamento*.

• Formas de Pagamentos:
a) Negociação por e-mail: Depósito Bancário Banco Itaú e/ou Caixa Economica Federal;
b) Pag Seguro (boleto, transferência e via cartão de crédito)
• Paypal
• Ou envie um e-mail para grupozardam@gmail.com e solicite um orçamento.

OBS: O Frete é escolhido e pago pelo comprador calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos na Sessão (Finalizar compras).

• Promoção FRETE GRÁTIS: Para compras acima de R$ 100,00 com no máximo 01 quilo de peso;

• Prazo de entrega e Rastreamento da Encomenda:
a) Após a confirmação de pagamento seu pedido é despachado e você receberá seu código de rastreamento para acompanhamento no site dos correios - http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

• Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço.

• Atrasos:
a) Embora os atrasos sejam muito raros, este pode ter seus serviços prejudicados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais. Nós tomaremos todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua compra não chegue no prazo estipulado entre em contato com alguns dos nossos canais de atendimento.

• ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas consecutivas de entrega a mercadoria será encaminhada para a agência do correio mais próxima onde você deverá apresentar-se munido de seus documentos para a retirada do produto.

• A confirmação do pagamento poderá ser efetuada em até 03 (tres) dia útil. Esta confirmação é realizada para verificar se a compra não é fraude, se o cartão não é clonado ou roubado.


OBRIGADO E BOAS COMPRAS!!!